Estamos contratando! de novo =D

Há estudos indicando que 42% das empresas paulistas fecham com até dois anos de existência.
E nós estamos sobrevivendo bem às estatísticas. Por isso, estamos em busca de mais desenvolvedores Rails para trabalhar conosco! \o/

Procuramos por geeks, com disponibilidade full-time, que realmente gostem de ‘codar’ e fazer um trabalho bem feito, limpo e sem remendos. Para esta vaga em aberto, não é necessário ter experiência com Rails. Porém, é um requisito que você já tenha trabalhado com outras linguagens orientadas a objeto e desenvolvimento para web por pelo menos um ano. Ao final do post há uma lista de habilidades que buscamos. Não esqueça de checar.

homer simpson dough!

We love geeks! v2.0 (sorry girls!)***

Sobre a vaga… apesar de não atuar diretamente, o novo desenvolvedor estará envolvido com todas as áreas relacionadas aos projetos (deployment, decisões de arquitetura e infra-estrutura, questões de escalabilidade, gestão de projetos ágeis e o próprio desenvolvimento em si).

É assim que trabalhamos na Plataforma Tecnologia. Não há feudos de Gerentes Projetos vs. Arquitetos vs. Desenvolvedores vs. Designers. Cada um possui seu papel, mas a entrega de resultados depende de um time multi-disciplinar que entende a visão geral do projeto.

Bem pessoal, segue o resumo dos requisitos:
– Inglês intermediário
– Cultura ‘hacker’
– Programação orientada a objetos
– Experiência prévia com desenvolvimento de aplicativos web
– Não é necessário experiência em Ruby on Rails (mas será diferencial para os que tiverem)
– Desejável ser usuário de OS Linux ou Mac (Windows is so over…)
– Disponibilidade full-time
– Local: São Paulo (negociável)

Geeks com sede por aprendizado, uni-vos!
Enviem seus CVs para trabalhe@plataformatec.com.br.

*** Por total insensibilidade da minha parte, e totalmente sem querer, a imagem previamente publicada neste post poderia ser interpretada como ofensiva e machista. Não era essa a idéia. Estamos procurando por developers, independente do sexo.

Aproveito para
agradecer as gentis meninas do ‘devchix’ que nos alertaram e nos deram feedback sobre a imagem originalmente postada. Thanks and really sorry girls! =)

2 responses to “Estamos contratando! de novo =D”

  1. Juan says:

    Would you consider people from other countries to work remotely?

  2. Bem interessante a vaga e seus requisitos.
    Pena ainda ser iniciante.

    Boa sorte.
    Abraços.