Plataformatec organiza evento para CTOs, CIOs e Diretores de Produto

Talking Digital Conf logo

 

Estamos organizando a segunda edição do Talking Digital Conf, um evento de networking e conteúdo para CTOs, CIOs, diretores de produto e outros líderes de equipes de desenvolvimento de produtos digitais e plataformas digitais.

Esta segunda edição acontecerá no próximo dia 17 de maio, em São Paulo. Se você quer aprender como outros C-levels e gestores de produto e tecnologia estão resolvendo seus desafios, este evento é para você.

Se você trabalha em uma equipe de produto e tecnologia, indique o evento para o seu gestor, enviando este blog post para ele.

Esta segunda edição acontece pouco mais de 3 anos depois da primeira edição, que reuniu 50 gestores de empresas de produtos e plataformas digitais. Participaram desde startups em crescimento acelerado até empresas tradicionais buscando inovação e criação de ofertas digitais.

Abaixo você pode assistir o vídeo do evento de 2014:

No período entre a última edição e hoje, empresas que estavam começando, e algumas que ainda nem existiam, se transformaram em negócios consolidados. Algumas delas totalmente baseadas em plataformas digitais, como a Youse e a Nubank, estão transformando os negócios no Brasil. Devido a esse cenário, a inovação digital é hoje uma preocupação em empresas de todos os portes e segmentos. A ideia do Talking Digital Conf é ajudar os gestores de tecnologia e produto a resolver esses desafios.

O evento irá manter o propósito de aproximar executivos e empresas com desafios semelhantes para trocarem ideias e experiências em um modelo extremamente colaborativo, onde cada um dos temas é discutido de maneira aprofundada, com um mix de palestra, mesa redonda e networking.

No evento deste ano, serão discutidos vários desafios dos gestores de tecnologia e produto, tais como:

  • Desafios de crescimento devido a estratégias de diversificação e aquisição
  • Avaliação de desempenho de equipes de produto e desenvolvimento
  • Crescimento acelerado
  • Adoção de novas tecnologias e migração de plataformas
  • Digitalização de negócios tradicionais

A partir deste ano, a Plataformatec tem o objetivo de transformar o Talking Digital Conf em um evento anual e estabelecer um canal frequente de diálogo entre os participantes, desenvolvendo uma série de atividades que irão contar com meetups e webinars, fomentando a interação e um fluxo contínuo de comunicação.

Visite o site do evento para saber mais detalhes e solicitar sua inscrição:

http://talkingdigitalconf.com/

17 de Maio / 9:00am – 8:00pm – Hotel Pulmman, São Paulo, Vila Olímpia

Rua das Olimpíadas, 205

 

Confira abaixo o que alguns dos participantes falaram sobre o Talking Digital Conf 2014:

“Falamos desde gestão de pessoas e tecnologia. Até os papos de corredor: “como é que vocês fazem contratação?”, então acho que no final das contas é muito produtivo, é muito gostoso estar aqui.”

Renato Freitas – CTO – 99Taxis

 

“Trouxe um pouco da experiência que a gente tem lá na Locaweb. A gente tem um portfolio bem diversificado de produtos: como é que a gente faz? por que nós temos esse portfolio? O tema do evento é muito importante, tem muita gente falando sobre startups, que é só o começo da história, mas a história é sempre maior do que essa. Quando o produto dá certo, o que você faz?”

Joaquim Torres – Ex Diretor de Produtos – Locaweb

 

“Um grupo de participantes super bem escolhido. Um modelo mais colaborativo, as pessoas falando mais e a gente escutando mais experiência de outras pessoas. É um honra estar aqui!”

Manoel Lemos – Ex CDO – Abril Mídia

 

“Essa conferência reúne tecnologia, produtos e negócios, que é um espaço a ser preenchido. Estou bastante satisfeito.”

Otávio Ferreira – Ex CTO – Emprego Ligado

 

“É uma oportunidade de conhecermos muita gente com desafios parecidos e trocar experiências.”

Guilherme Rolim – Gerente de Desenvolvimento de Software da ClearSale

 

“A quantidade de profissionais excelentes que estão aqui, eu conheço alguns e outros que eu sempre quis conhecer. Não pode perder!”

Gustavo Pioto – Ex Diretor de Produtos – Bidu

 

“É fantástico poder participar de um evento assim! Primeiro pelo conteúdo e pelas pessoas que vão compartilhar o conhecimento, mas também pelo networking.”

Fernanda Novak – Gerente de Produtos – VAGAS

 

“Hoje em dia, você quase não consegue abrir uma empresa sem ter uma equipe de tecnologia. E não era assim alguns anos atrás.”

Joshua Kempf – CEO – Gaveteiro

 

“Vejo muito valor na discussão, em conhecer as dificuldades que todas as empresas têm em comum e que vem à tona nas discussões. A Plataformatec está de parabéns!”

Anamaria Martins – Diretora de Produtos – Bionexo

Comments are closed.