Há estudos indicando que 42% das empresas paulistas fecham com até dois anos de existência.
E nós estamos sobrevivendo bem às estatísticas. Por isso, estamos em busca de mais desenvolvedores Rails para trabalhar conosco! \o/
Procuramos por geeks, com disponibilidade full-time, que realmente gostem de ‘codar’ e fazer um trabalho bem feito, limpo e sem remendos. Para esta vaga em aberto, não é necessário ter experiência com Rails. Porém, é um requisito que você já tenha trabalhado com outras linguagens orientadas a objeto e desenvolvimento para web por pelo menos um ano. Ao final do post há uma lista de habilidades que buscamos. Não esqueça de checar.
Sobre a vaga… apesar de não atuar diretamente, o novo desenvolvedor estará envolvido com todas as áreas relacionadas aos projetos (deployment, decisões de arquitetura e infra-estrutura, questões de escalabilidade, gestão de projetos ágeis e o próprio desenvolvimento em si).
É assim que trabalhamos na Plataforma Tecnologia. Não há feudos de Gerentes Projetos vs. Arquitetos vs. Desenvolvedores vs. Designers. Cada um possui seu papel, mas a entrega de resultados depende de um time multi-disciplinar que entende a visão geral do projeto.
Bem pessoal, segue o resumo dos requisitos:
– Inglês intermediário
– Cultura ‘hacker’
– Programação orientada a objetos
– Experiência prévia com desenvolvimento de aplicativos web
– Não é necessário experiência em Ruby on Rails (mas será diferencial para os que tiverem)
– Desejável ser usuário de OS Linux ou Mac (Windows is so over…)
– Disponibilidade full-time
– Local: São Paulo (negociável)
Geeks com sede por aprendizado, uni-vos!
Enviem seus CVs para trabalhe@plataformatec.com.br.
*** Por total insensibilidade da minha parte, e totalmente sem querer, a imagem previamente publicada neste post poderia ser interpretada como ofensiva e machista. Não era essa a idéia. Estamos procurando por developers, independente do sexo.
Aproveito para agradecer as gentis meninas do ‘devchix’ que nos alertaram e nos deram feedback sobre a imagem originalmente postada. Thanks and really sorry girls! =)
Would you consider people from other countries to work remotely?
Bem interessante a vaga e seus requisitos.
Pena ainda ser iniciante.
Boa sorte.
Abraços.