Estamos contratando! E o nosso melhor job description é a nossa história.

Em 2009, quando fundamos a Plataformatec, havia muita incerteza e desafios pela frente. Por outro lado havia pontos claros para nós fundadores, principalmente quando o assunto eram as contratações do nosso time. Era unânime que não contrataríamos “recursos” e sim pessoas com as quais nós teríamos prazer e confiança em trabalhar juntos. Afinal de contas, o nosso modelo de negócios sempre foi lastreado na construção da nossa marca através da qualidade dos serviços que prestamos. Sendo assim, faz total sentido investir nossos esforços na retenção e desenvolvimento do nosso time.

Quatro anos depois aqui estamos, com um considerável histórico de projetos bem sucedidos e algo que consideramos muito valioso: o nosso Time. Quem conhece um pouco sobre empresas de “Outsourcing de TI” sabe que o turnover é altíssimo, mais que o triplo da média de outros setores. Honestamente, é uma lógica que nunca entendemos. Aqui na Plataformatec, não tivemos nenhum desligamento em 2012 e em nossos quatro anos de existência, somente um dos nossos engenheiros optou em sair da Plataformatec (aliás, ele é um grande amigo nosso e sempre que está no Brasil aparece para comer uma pizza conosco). Já houve pessoas que nos perguntaram qual é a mágica. A resposta é óbvia: não tem mágica. Nós somente convidamos pessoas a juntarem-se ao nosso time quando sentimos que há um grande fit cultural.

Plataformatec_team

Portanto se você acredita em colaboração, tem alta capacidade de aprendizado e tem vontade de trabalhar com um time com histórico de sucesso comprovado, continue lendo. Você pode ser o próximo integrante do nosso time. 🙂

Como participar do processo seletivo
Para participar do processo seletivo visite http://plataformatec.com.br/careers ou também veja http://www.facebook.com/plataformatec.com.br para conhecer mais sobre o nosso time.

Vagas abertas
Estamos à procura de:

  • Desenvolvedores de Software (Ruby e Rails)
  • Front-end Developers
  • Scrum Masters / Gerente de Projetos
  • Business Analysts (extração de requisitos)

Requisitos para candidatar-se (todas as vagas)

Para qualquer uma das vagas:
– Inglês Intermediário
– Local de trabalho: São Paulo, bairro Vila Madalena
– Pelo menos um ano de experiência na sua área

Requisitos complementares para candidatos a Desenvolvedores de Software
– Background em programação orientada a objetos
– Pelo menos um ano de experiência com desenvolvimento de aplicativos web em qualquer linguagem
– Pelo menos seis meses de experiência com Ruby e Rails
– OS Linux ou Mac
Mesmo que você não tenha todos os requisitos acima, mas realmente quer trabalhar conosco e ama programação, você está convidado a participar do nosso processo seletivo.

Estamos esperando por você!

Processo seletivo – http://plataformatec.com.br/careers
Facebook page – http://www.facebook.com/plataformatec.com.br.

[curiosidade] No blog post de dois anos atrás ainda dava para enxergar o sofá nas fotos. 🙂

2 responses to “Estamos contratando! E o nosso melhor job description é a nossa história.”

  1. Bui Thien Huong says:

     bom