Estamos patrocinando o Lean Kanban Brazil 2017

A Plataformatec nasceu ágil e, ao longo de 9 anos, experimentamos diferentes metodologias, adaptamos, aprimoramos, mixamos. Todo esse conhecimento não poderia ficar somente dentro da empresa. É nossa cultura compartilhar. Então, deixamos público nossa experiência aqui no blog e no conteúdo dos nossos materiais. Tudo grátis! 😉

Nossa contribuição se expandiu. Palestras e workshops em eventos agile tornaram-se parte das atividades do nosso time, e para firmar nosso compromisso com a comunidade ágil, estamos patrocinando o Lean Kanban Brazil 2017. \o/

Lean Kanban Brazil

Lean Kanban Conferences

A Lean Kanban Conferences Internacional apoia conferências em diversos países, e Brasil está na lista. Com temas relacionados a gestão, a programação da segunda edição brasileira está dividida em três.

1. Webinars

Democrático e inclusivo, a organização preocupou-se em eliminar a restrição geográfica. Quem não pode participar do evento em São Paulo, tem opção de webinars pré-conferência.

Breno Campos No dia 17/10, nosso carismático agile consultant, Breno Campos falará sobre priorização de backlog e desenvolvimento de produtos/plataformas digitais no webinar Cost of Delay – Você perde por esperar. Ele vai mostrar que atrasos de projetos significam perda de grana $$$. Você levará um choque de realidade. o.O

2. Workshops

6 workshops focados em gestão, com duração de 4 horas, ocuparão salas no Espaço Franklin Covey (mapa).

Raphael AlbinoClaro que o Raphael Albino — professor, mestre, doutorando, autor de livro e nosso agile consultant — estará lá no dia 27/10 promovendo o workshop Vamos falar sobre Métricas de Processo? Você não terá moleza. Vai por a mão na massa, praticar de verdade! Se conhecimento é poder, você será poderoso(a) depois dessa aula. :bulb:

3. Palestras

Estão dividas em 2 tracks, marcadas para o dia 28/10, no Grand Mercure Ibirapuera (mapa). Você terá oportunidade para networking nos coffee-breaks e almoço.

Pensa que acabou? Tem mais!

Nosso estande

Vamos compartilhar mais conhecimento nas Coaching Sessions que teremos no nosso estande.

Sério! Será imperdível! Sabe por quê? Porque não são coaching sessions sobre o que queremos ensinar. Abordaremos O QUE VOCÊ QUER APRENDER!

Para isso, você precisa nos ajudar a te ajudar (Tropa de Elite, caveiraaa!). Como? Basta responder neste formulário o tema do seu interesse.

Você quer o “faz-me rir” (faca na caveira)? Que tal 20% de desconto na compra da entrada?

Clique aqui e responda o que você quer ver nas Coaching Sessions

Comments are closed.