Rails for Kids: foi muito bom!

Rails for Kids 2009

O Rails for Kids foi uma maratona beneficente de palestras on-line realizada no dia 12/09/2009  que contou com grandes nomes da comunidade Ruby on Rails do Brasil e de fora. Nós da Plataforma Tecnologia fomos representados por mim (Hugo Baraúna) e pelo George Guimarães.

A qualidade do evento foi surpreendente, ainda mais quando levamos em consideração que ele foi realizado totalmente on-line. Na minha opinião, a organização do Rails for Kids foi excelente pois juntou um respeitado time de palestrantes, utilizou uma ferramenta para apresentações online/e-learning  muito boa e teve presença em peso da comunidade. Parabéns ao Carlos Eduardo pela organização!  Eventos assim são sempre bem-vindos! =)

Mas para aqueles que não puderam participar do evento, não se preocupem. Ainda há uma chance: as palestras foram gravadas! Basta entrar no site do Rails for Kids e fazer uma simbólica doação.  Você ajuda quem precisa e assiste a palestras de primeira qualidade. É um benefício em dose dupla! =D

Se não puder ajudar com doações, divulgue. Vale lembrar que o objetivo maior é ajudar crianças carentes.

Valeu pessoal!

obs.: para ler um bom resumo das palestras do evento, dê uma olhada nesse post do Carlos Antônio, da para ter uma ótima idéia!

Comments are closed.