José Valim no Rails Summit Latin America 2009

A segunda edição do maior evento de Ruby on Rails da América Latina está chegando e nós da Plataforma Tecnologia estamos ansiosos. Serão dois dias para poder conhecer, conversar, discutir e trocar experiências com velhos e novos amigos que esperamos encontrar.

No Rails Summit de 2008, o George Guimarães palestrou sobre as minúncias de monitoração de infra-estrutura e como colocar aplicações Rails em produção.

Este ano será a vez do José Valim falar sobre algumas novidades do Rails 3. Ele vai explicar como adaptar os geradores de código da sua aplicação no Rails 3, falará também sobre o Thor (visto que os geradores de código do Rails 3 são desenvolvidos sobre o Thor) e como utilizá-lo para fazer pequenas tarefas para automatizar o seu dia a dia e binários para os seus plugins/gems em Ruby.

Além da palestra do José Valim, não perca a oportunidade de assistir aos outros grandes palestrantes. Veja a programação completa.  Se você ainda não se inscreveu, corra e não perca esta oportunidade. O Rails Summit é, sem dúvidas, um dos melhores eventos do ano.

Nos vemos lá! 😉

Veja o convite do Fabio Akita no vídeo acima

Comments are closed.